Celta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
R$157,48 R$144,88
Ir para a loja WebcontinentalCelta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
Encontramos: 46 produtos
Celta Polia C/ Suporte Tensor Correia Poly V S/Ac Gm
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A função da polia é criar uma tensão sobre a correia e transferir a força do motor para o alternador, fazendo com que ele gire e gere energia.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Uma polia da correia do ventilador, também conhecida como polia da correia serpentina ou polia da correia trapezoidal, é um componente importante do sistema de transmissão do seu Mercedes Benz 1938 e L2638. Essa polia faz parte do sistema de correias de carros de corrida, que é responsável por acionar vários componentes auxiliares do motor, como o alternador, a bomba de água, o compressor do ar-condicionado e, é claro, o ventilador do radiador.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Citroen Jumper, Fiat Ducato ou Peugeot Boxer, gerando mais prejuízos.
Uma polia dentada Nytron 2041 do Chevrolet Vectra é um componente mecânico que trabalha em conjunto com uma correia dentada para transmitir potência de um eixo para outro. A polia dentada possui uma série de dentes que se encaixam nos dentes da correia dentada, de forma que as duas peças se movimentam em sincronia.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Chevrolet Sonic, Cruze ou Tracker, gerando mais prejuízos.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Fiat Stilo ou Chevrolet Corsa, gerando mais prejuízos.
Uma polia dentada Nytron 2048 do Hyundai Tucson é um componente mecânico que trabalha em conjunto com uma correia dentada para transmitir potência de um eixo para outro. A polia dentada possui uma série de dentes que se encaixam nos dentes da correia dentada, de forma que as duas peças se movimentam em sincronia.
A função da Polia Nytron é criar uma tensão sobre a correia e transferir a força do motor para o alternador, fazendo com que ele gire e gere energia para o Volkswagen Gol G3 Parati Polo.
Uma polia da correia do ventilador, também conhecida como polia da correia serpentina ou polia da correia trapezoidal, é um componente importante do sistema de transmissão do seu Mercedes Benz LS 1938, LS 2638 e Volkswagen 17.240. Essa polia faz parte do sistema de correias de carros de corrida, que é responsável por acionar vários componentes auxiliares do motor, como o alternador, a bomba de água, o compressor do ar-condicionado e, é claro, o ventilador do radiador.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada Nytron 1182 tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Volkswagen Gol G3 Parati 1.0 16V.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Citroen C4 e C5, gerando mais prejuízos.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Citroen Jumper Fiat Ducato.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Boxer Ducato Jumper.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Fiat Palio, Siena ou Strada, gerando mais prejuízos.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Corsa Meriva e Fiat Stilo.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Renault Megane Scenic Trafic.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Fiat Marea e Stilo, gerando mais prejuízos.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Astra Vectra.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Fiat Uno, gerando mais prejuízos.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Fiat Fiorino Uno.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Ford Escort Mondeo.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Renault Clio Logan Sandero.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Corsa Meriva e Fiat Stilo.
A Polia Tensora Correia Dentada Continental é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Ford Escort Mondeo.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Renault Clio.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN 13155 é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Hyundai Tucson e Sportage.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada ZEN 12930 tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Renault Clio, Duster e Scénic, gerando mais prejuízos.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Corsa Fiat Stilo.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Peugeot Boxer Iveco Daily Citroen Jumper.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma Revisão no seu Hyundai Coupé, Elantra, i30, Tucson, Kia Carens, Cerato e Sportage, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Vectra.
Sempre que fizer uma Revisão, o tensionador da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está dentro de uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Chevrolet Vectra, gerando mais prejuízos.
Sempre que fizer uma revisão, o tensor da correia dentada ZEN 12935 tem que ser olhado, pois mesmo que ele esteja com problemas, não é possível ouvir o barulho que faz, porque ele está em uma capa protetora que inibe o barulho da peça, e se ele travar pode arrebentar a correia dentada, e ainda prejudicar outras peças do motor do seu Renault Laguna, Megane e Scénic, gerando mais prejuízos.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Volkswagen Gol G3 Polo.
A Polia Tensora Correia Dentada ZEN é ajustável e projetada para manter a tensão correta na correia dentada, mesmo com variações na temperatura e na carga do motor. Ela ajuda a prolongar a vida útil da correia dentada, reduzindo o risco de desgaste prematuro e falhas no sistema de distribuição do motor do Chevrolet Astra Vectra.